quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Comprinhas O Boticário '

ooi paixões *-*
hj vim mostrar pra vocs essa loucura qe eu fiiz ' cento e poucos reais de compras em maquiagem ! Pode não parecer muitoo pra algumas pessoas, mas pra YO, qe sou uma pobre estudante, qe ee sustentada pelos pais, e todo dinheiro qe ela recebe pra comprar make vem de uns makes qe ela faz pra foora, siim, cento e poucos reais de compras em maquiagem ee MUITO  ! Mas todos os produtinhos comprados, eram de extrema necessidade ;D
Todos os produtinhos são da Boticário' vamos a listinha:
-2 Make B. Base Líquida Alta Definição;
-1 Brilho Labial Intense;
-2 Capricho Cores Pocket Corretivo;
-1 Capricho Cores Minilápis para Olhos.

Vou falar um por um dos produtinhos' Vamos lá:

Bom essa base foi uma coisa que eu ja estava querendo a muito tempo' eu experimentei ela uma vez e gamei s2 elaa ee MARAVILHOSA ! É uma base líquida hidratante muito fácil de espalhar, e com uma cobertura maravilhosa. Pena que eu não comprei uma da minha cor, mas é uma das minhas próximas compras, essa base na cor Bege claro 22 . As cores que eu comprei foram:


a base custa R$49.99, mas eu recomendo ela !


o gloss é lindo ! Cor, gosto, duração, TUDO aprovado ! A cor que eu comprei é a 4, mas eu ja quero a 5 e a 6 ' O gloss custa R$15,99 .


O lápis não ee da melhor qualidade, mas da pro gasto, eu soo comprei mesmo porque ele era bem baratinho, e eu tava precisando, pois o meu da Avon ia demorar pra chegar . Ele custou R$ 11.99, e a cor que eu comprei foi o preto xtreme.
Me surpreendi com o corretivo, quando eu comprei não dei muita credibilidade a ele não, mas tenho que dizer que gostei muito. Ele cobre muito bem as olheiras e as manchas. Só que assim, na revista estava mostrando uma cor muito mais forte do que é. Tanto que eu comprei eles com a intenção de usar em peles morenas e negras, mas o Bege claro, ficou claro pra minha pele. Outra coisa que não curti muito, foi o fato dele ressecar na pele, mas em relação a cobertura eu digoo que gostei muitoo. Comprei as cores bege claro e bege médio, sendo que o segundo, é pro meu tom de pele. Eles custaram R$ 15.99 cada um .

e aí meus amoores ? oque acharam ?
Bjos com gloss;*

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário