domingo, 23 de dezembro de 2012

Maquiagem de Natal *-*

ooi amooorecos '
hj vou ser bem rapidex na minha postagem ' qeria poder fazer um tutorial bunitinhoo pra mostrar pra vocs, mas me falta o tempo' então vou mostrar rapidinho pra vocs oqe eu fiz '
Aqui esta :
Eu basicamente passei um sombra bege na pálpebra móvel, esfumei sombra preta no canto externo e trazendo ela pro meio, e no côncavo eu esfumei sobra vinho ' passe lápis, delineador, rímel e uma sombra no arco da sombrancelha .
Na boca eu usei um batom rosa pêssego da Max Love ( Veja aqui  )   '


Meus amoores, vim desejar a voces um Feliz Natal, dizer que sou muito realizada em ter vocs cmg e deixar uma mensagem pra voces, de qe não adianta voc fazer a melhor ceia, comprar os melhores presentes, arrumar a melhor árvore, se arrumar toda com aquele make, se aquele que tem que ser o dono da festa não puder entrar ' Vamos deixar o Menino Jesus nascer em nossos corações neste Natal '

Um enorme beijo Natalino pra vocs ;*

Um comentário: