domingo, 10 de junho de 2012

Pinceis *-*

ooi gente *-*
hj tirei o dia pra lavar meus pinceisinhos, por isso não deu pra fazer nenhum make pra vocs, mas eu tenho uns makes pendentes aqi pra postar . Aproveitando qe meus pinceis estavam molhados, decidi apresentá-los pra vocs . Ta faltando alguns pinceis, mas eu acho que ate semana que vem eu compro eles, e posto aqi pra vocês .



1- Pincel de delinear o côncavo e o canto interno .
2 e 3- Pincel para sombras claras .
4- Pincel de esfumar .
5- Pincel para sombras escuras .
6- Pincel de corretivo .
7- Pincel de boca ( tons de vermelho e marrom) .
8- Pincel de boca ( tons de rosa ) .
9- Pincel chanfrado ( delinear) .
10- Pincel de delineador .
11- Pincel de blush .
12- Pincel chanfrado ( sombrancelha ) .
13- Pincel chanfrado ( côncavo ) .
14 e 15- Pincel de base .
16- Pincel de iluminador .
17- Pincel de pó .

E para completar, meus bons e velhos pincéis de esponjinha :


e aí gente gostaram? Bjos com gloss ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário