sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Make boneca

Na minha primeira postagem resolvi falar de um dos makes que eu mais amo, o make boneca. As principais características desse make são os cílios bem curvados e as bochechas rosadas.


Para garantir o efeito rosado nas bochechas é ideal que a pele esteja bem uniforme. Para isso utilize base e pó e só então aplique o blush. Na hora de escolher o blush invista nos tons rosados não tão claros ou se você for morena, tons cereja. Na hora de passar o blush, sugue as bochechas imitando um peixinho.
                                 
Uma dica para conquistar o efeito cílios boneca é a utilização de cílios postiços. Quando se fala de cílios postiços nos vem à mente uma maquiagem bem trabalhada, para festas, mas dá sim para se usar cílios postiços no dia a dia. Para começar utilize uma sombra cremosa cintilante, a cor pode variar, mas eu sugiro para as mais clarinhas o rosa claro e para as morenas o pérola. Aplique com o dedo uma sombra iluminadora em pó no canto interno do olho para criar um foco de luz. Faça um traço fino com um lápis preto e cole os cílios neste traço. Espere secar e passe máscara preta nos cílios inferiores e nos postiços.

 Um gloss rosado finaliza o look.
 Gostou? Comenta e divulga aí, por favor.
 Bjos com gloss;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário